12/08/2009

Inserir AdSense

Agora chegou o momento de rentabilizar seu blog ou site. Eu utilizo o adsense, e tenho lido alguns blogs e a grande maioria também o prefere. Alguns fatores devem ser considerados, o adsense escolhe anúncios de acordo com a localização geográfica do usuário, ou seja, aumenta a possibilidade de um clique em seus anúncios, por ser uma empresa da região geográfica do usuário. Existe a opção de personalização dos anúncios, ou seja, “mimetizar” o anúncio em meio ao conteúdo de seu site para ser o mais discreto possível. Os anunciantes são provenientes do adwords, são eles que pagam a conta ao Google e depois é repassado para você. Os anúncios são administrados pelo Google, através do conteúdo de seu site, o Google seleciona os anúncios aumentando assim a chance de um clique.


O adsense possui relatórios detalhados que facilitam na manutenção e rentabilidade dos anúncios.
Os ganhos ocorrem de várias formas, pode ser por conteúdo em CPC (custo por clique), ou CPM (custo por mil impressões). Ou por resultado de pesquisas provenientes de seu site ou blog, neste caso é somente CPC. Existem também os ganhos por feeds, e para domínios.
O valor pago é de acordo com seu site, para saber mais informações acesse o site do adsense.
O procedimento de inscrição é muito simples este procedimento é apenas para autenticar o site ou autorizando a exibição de anúncios, vou explicar abaixo como se faz para blogs no caso de sites é fácil, basta acessar o site do adsense fazer a inscrição preencher o formulário, gerar o código javascript copiar e colar o código que lhe é enviado no momento da sua inscrição, no código HTML de seu site e os anúncios podem ser escolhidos. Qualquer duvida deixe um comentário abaixo, terei prazer em ajudá-los.
Após a inscrição demora algum tempo até que o Google processe seu pedido, e seu pedido é confirmado por e-mail, confira como é fácil e lucrativo faça a sua inscrição, é grátis. E você verá os resultados.
Para inserir o adsence em seu blog acesse seu blog faça login (nome de usuário e senha), no painel inicial acesse gerar receita.
Em seguida escolha o local dos anúncios.



Acesse o botão próxima.

E pronto!
Agora acesse o site do adsense e faça a sua inscrição preenchendo o formulário, aguarde o e-mail de confirmação e desfrute de seus ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são moderados antes de serem publicados serão publicados somente os que respeitarem as regras abaixo:
-Comentários que incitem a violência, preconceito ou intolerância serão deletados;
-Cometários com conteúdo proibido para menores de 18 anos serão deletados;
- Links desnecessários serão apagados;
Obrigado