25/10/2009

Aumentar visitas o segredo do sucesso de um blog




Há muito tempo estou procurando uma forma de aumentar a quantidade de visitantes do meu blog, nesta busca incessante e incansável me deparei com algumas soluções não muito eficazes, no entanto encontrei uma forma que se utilizado corretamente duplicará ou até mesmo triplicará a quantidade de visitas em seu blog.



Ainda não explorei esta forma de aumentar visitas más venho explorando outras formas que trazem resultados, porém, minhas metas e objetivos são maiores e preciso aumentar, ou melhor, multiplicar por dez vezes a quantidade de visitantas diárias que tenho atualmente. Utilizo constantemente estratégias de SEO, tais como tags > H <, otimização de títulos, otimização de links, mídias sociais, entre outras formas amplamente encontradas na internet. E constatei que não é suficiente embora seja proveitoso e necessário utilizar as estratégias de otimização.
È fundamental ter um excelente conteúdo, e utilizar técnicas de SEO, mas existem outras formas de atrair visitas, continuarei utilizando estratégias de SEO e vou implementar esta nova técnica que descobri. Pode ser que você já saiba disto a muito tempo e não tenha se dado conta ou já sabe e utiliza se este for este o seu caso parabéns, demorei muito tempo para encontrá-la. Está forma de atrair visitas está intimamente relacionada com a resposta para a seguinte pergunta:.
Qual o site que foi e continua sendo o mais acessado e procurado em todo o mundo nos últimos cinco anos?
Se você sabe a resposta matou a charada. Se você respondeu o Google, sinto muito mais está enganado.
A resposta pode ser confirmada no site do Google insight.
Para quem disse you tube ou youtube, bingo!
È isso mesmo o site mais procurado nos últimos cinco anos foi o youtube.
Porque o youtube?
Em minha opinião existem diversos fatores, vou especificar somente um. A busca natural do ser humano por facilidade. O que você prefere, ler artigos ou aprender vendo um vídeo?
Mas aproveitar esta oportunidade pode não ser tão fácil assim. Para aproveitar esta enorme quantidade de visitas que o site do youtube possui, não basta linkar vídeos legais ou instrutivos e colocá-los em seu blog, tem que agir e produzir seus próprios vídeos.
Em principio parece ser complicado, mais à medida que fui pesquisando encontrei soluções fáceis (um pouco trash) porem, qualquer pessoa pode utilizá-las, é grátis e fácil.
Vou desmistificar este assunto por completo nas próximas postagens fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são moderados antes de serem publicados serão publicados somente os que respeitarem as regras abaixo:
-Comentários que incitem a violência, preconceito ou intolerância serão deletados;
-Cometários com conteúdo proibido para menores de 18 anos serão deletados;
- Links desnecessários serão apagados;
Obrigado