19/10/2009

Loja virtual vender seus produtos

Se você possui uma pequena ou micro empresa, ou se vende algum tipo de artesanato, ou se possui um comércio e gostaria de ter uma loja com seus produtos a venda na internet. Enfim se o seu negócio é vender seus produtos através da internet, saiba que existem várias formas algumas econômicas (grátis) e outras que necessitam de um pouco mais de conhecimento técnico ou suporte especializado, e custam um pouco mais, mais acabam sendo mais rentáveis e personalizadas. Existem três maneiras de vender seus produtos facilmente, uma é grátis e a outra cobra comissões de vendas, e a terceira é para lojas pesrsonalizadas, as duas primeiras são de total segurança tanto para quem compra quanto para quem vende, a terceira necessita de apoio técnico.





Criar loja grátis


A primeira forma de montar uma loja virtual é através do site Loja Grátis este site foi idealizado pelos sócios Leonardo Monte e Kátia Donizetti, eles criaram o sistema de soluções em comércio eletrônico Lojas Grátis (http://www.lojasgratis.com.br/). Que permite aos empresários construir e manter lojas virtuais e conquistar novos clientes totalmente grátis, o site é responsável pela estrutura da loja virtual e suporte, o processo de compra e venda é feito sem interferência, embora o sistema de pagamento indicado seja através do pagseguro da UOL.
Este site é uma ótima opção para disponibilizar uma loja virtual com seus produtos gratuitamente na internet.

Vender no Mercado livre


A segunda forma já exige remuneração por vendas e taxas de anúncio do produto. Através do site do mercado livre é possível vender diversos tipos de produtos para uma quantidade enorme de compradores que utilizam o site mercado livre para realizar compras e vendas, todo o processo de compra e venda é mediada pelo site o que torna a venda e a compra mais segura. O pagamento pode ser através do mercado pago trazendo mais segurança ainda e garantia de recebimento do produto e do dinheiro por parte do vendedor. O único problema são as comissões que acabam sendo compensadas pela praticidade e segurança do processo de compra e venda.

Wordpress loja virtual plugin e-commerce


A última forma é através de um site ou blog criado através do Wordpress.org esta plataforma aberta possui um plugin onde é possível criar um site ou blog e disponibilizar uma loja virtual totalmente grátis, o único custo será com o alojamento do site embora este custo possa ser revertido facilmente, é necessário estar atento a segurança neste caso. Hospede seu site com qualidade e segurança na Datahosting, e tenha suporte 24 horas e segurança em seu site, veja as soluções da Datahosting para hospedagem de sites e construção tambêm.



 
 

Informe-se e escolha a melhor forma para você e seus clientes realizarem negócios online. Boas negociações e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são moderados antes de serem publicados serão publicados somente os que respeitarem as regras abaixo:
-Comentários que incitem a violência, preconceito ou intolerância serão deletados;
-Cometários com conteúdo proibido para menores de 18 anos serão deletados;
- Links desnecessários serão apagados;
Obrigado