05/10/2009

Rentabilizar feeds / Otimizar Feedburner / Final

Para finalizar as postagens sobre o Feedburner vou mostrar umas dicas de otimização e divulgação são dicas simples e fazem efeito, aumentarão a visibilidade do seu feedburner.




Acesse o feedburner e faça login em sua conta do gmail, normalmente é a mesma do adsense. Se você ainda não possui feedburner veja como rentabilizar seu feed. Em seguida modifique a lingua na parte superior da pagina no canto direito. E selecione a aba otimizar.


As opções que apresento abaixo são opções que eu utilizo e tenho tido bons resultados, se o seu blog for um podcast, por exemplo, você terá mais opções, vale a pena explorar as opções e ver quais se integram melhor em seu blog.
A primeira dica é sobre a opção browser friendly, selecione esta guia no menu lateral e ative esta opção com esta opção o assinante tem varias formas de seguir seu feedburner e ele se torna compatível com vários navegadores disponíveis no mercado.


Smart feed esta opção torna seus feeds disponíveis para assinantes que possuem programas de leitura de feed, por exemplo, o Feeddemon, vale a pena ativar esta opção.


Link Splicer é uma forma de criar links nos sites de bookmarks tem vários sites se você ainda não possui cadastro em nenhum acesse o site e faça o seu cadastro, esta opção é ótima para quem não tem muito tempo para enviar bookmarks ela envia um link automaticamente para o site que você escolher, para ativá-la basta selecionar um dos sites, colocar sua ID ou nome de usuário e ativar a opção.



Title Description, esta opção inseri um título e uma descrição do feedburner aos seus leitores, faça uma descrição interessante sobre seu blog e coloque o titulo do blog, em seguida ative a opção.


Estas são as dicas, fáceis, rápidas e eficientes para otimizar seu feedburner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são moderados antes de serem publicados serão publicados somente os que respeitarem as regras abaixo:
-Comentários que incitem a violência, preconceito ou intolerância serão deletados;
-Cometários com conteúdo proibido para menores de 18 anos serão deletados;
- Links desnecessários serão apagados;
Obrigado