08/12/2009

Comparando o meu blog




Esta postagem não irá te acrescentar nada, se você está procurando informações úteis, visite as outras postagens. Esta postagem não lhe trará nenhuma informação nova, ela foi pura e simplesmente fundamentada em minha curiosidade.



A minha dúvida é se for para comparar o seu blog ao que seria?
Parece esquisito inicialmente, mas navegando pela internet já encontrei pessoas que comparam seus blogs a uma ilha. Confesso que o meu blog por vezes se comporta desta forma e é necessário buscar visitantes em um continente remoto seja através de pontes ou com um barco algumas vezes naufrago pelo caminho. Como já dizia Fernando Pessoa “Navegar é preciso”, mas vê se não fica boiando!
Outra comparação interessante que já observei é com a bolsa de valores. E mais uma vez eu me enquadro nesta. Vejo as estatísticas do blog e parecem aqueles gráficos do desempenho da Bovespa. O interessante é que a promessa também é sempre a mesma, de melhora no futuro.
Já esta comparação é um pouco absurda!
Não posso nem escrever aqui!Esquece!
O meu blog eu gosto de comparar com uma espaçonave, não é original porque eu já li esta também. É a comparação que mais me agrada, não só pelos momentos de delírio como este, mas também pela física do decolar, em minha opinião esta comparação retrata bem a trajetória de um blog. E o seu blog?
Parece o que?

8 comentários:

  1. kkkkk Adorei, Ivan!!!
    Meu blog? Qual deles? kk...
    São uma metamorfose ambulante!
    Mudei de casa; fui para o WordPress.
    O SPA fechou. Exportei as principais postagens p o Word. Mas ficaram dois blogs no Blogger. Esses vou continuar no blogger mesmo. Por que fechei o SPA? É que gostei do WordPress, é limitado na personalização, mas algo me seduziu por lá, então tranferi o SPA com outro nome, só isso.
    Bjo na alma!
    Reyel.

    ResponderExcluir
  2. olá Reyel.
    Eu percebi que você andava meio sumida, agora sei o motivo..rsrsr
    Tambêm gosto do wordpress, o único problema são as limitações que você disse e é complicado rentabilizâ-lo, no restante é muito bom mesmo.boa sorte com os novos projetos...
    Bjos na alma.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, no WordPress não dá para por anúncios... Mas eu nem colocava mesmo porque não dava nada rs... Só p enriquecer os outros, tô fora.
    Bjo na alma!

    ResponderExcluir
  4. È um meio isso mesmo, este assunto dá até para escrever uma postagem sobre ele e já tinha pensado nisso!
    O importante é ter fé.. :)rssr
    Ainda não tenho rendimentos suficientes para dizer que ganho bem,(Na verdade não ganho quase nada) e tambêm não tenho tantas visitas como eu gostaria de ter, faço mais pela experiência mesmo. O que me motiva é saber que tem muitas pessoas que ganham muito bem e até vivem disto.
    Um dia eu chego lá...
    Bjos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito! Viver de anúncio! Pode ser, mas não por meio do AdSense... Não soube do caso do Usuário Compulsivo? Estavam devendo uns 700 dólares p ele. Ele entrou com uma ação e perdeu! Apartir daí foi que desisti do AdSense. Fiquei muito chateada. Mas já vi outros blogs colocarem anúncios por conta própria, daí sim, pode render alguma coisa. Faz um post sobre isso. É um assunto que dá o q falar rs...
    Bjo na alma!

    ResponderExcluir
  6. Reyel
    Não sabia do Compulsivo. Eu já tinha notado que viver do adsense é praticamente impossível, eu exploro várias formas de rentabilização. Algumas eu já desisti! Não funcionam.
    O adsense, a atva e o hotwords para mim por enquanto, tenho tido resultados. Entretanto os anúncios por conta própria são os melhores mesmo. Penso eu!
    Mas tem que ser persistente e ficar atrás de pessoas interessadas, fazer contatos etc...E ter um blog muito visitado.
    Para mim esta hipótese por enquanto é inviável.
    E tem muitas outras formas que ainda não testei.
    Estou devendo alguns posts que prometi, vou prepará-los primeiro e depois vou me concentrar neste assunto. Com certeza é um tema interessante.
    Bjos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, vc anda sumido, hen?
    Vim lhe desejar um feliz 2010!
    Que todos seus sonhos se realizem!
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  8. oláá!! passei conhecer seu blog!! adorei e já estou seguindoo! beijinhos!!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são moderados antes de serem publicados serão publicados somente os que respeitarem as regras abaixo:
-Comentários que incitem a violência, preconceito ou intolerância serão deletados;
-Cometários com conteúdo proibido para menores de 18 anos serão deletados;
- Links desnecessários serão apagados;
Obrigado